Clan Top Gang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Top Gang

Mais que um clan, uma família
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solicitação de Criação

Ir para baixo 
+9
ruan satiro
frank fujitani
Ricardo
Weverton
Fred.msi
Guinhow
Fávaro
gehrao
Luiz Bueno
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Devemos reformular o escudo do clã?
Sim
Solicitação de Criação - Página 4 Barra_1064%Solicitação de Criação - Página 4 Barra_12
 64% [ 9 ]
Não
Solicitação de Criação - Página 4 Barra_1036%Solicitação de Criação - Página 4 Barra_12
 36% [ 5 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Weverton
Profissional
Profissional
Weverton


Mensagens : 1998
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Vila Velha Espirito Santo

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 13 2013, 17:34

Esta mulher na assinatura do Ricardo é filé. rsrs. Ai Genhão porco Rosinhaaa kkkkkkk. Zueiraa galera. ficou massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Veinho
Várzea
Várzea
Luis Veinho


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 54
Localização : CAXIAS DO SUL , RS

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: pedido para banner   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 13 2013, 19:19

OLÁ EU GOSTARIA DE FAZER UM BANNER DO MEU TIME, O ESCUDO É O MESMO , O FUNDO GOSTARIA DE POSTAR UMA DOS TORCEDORES DO GREMIO, SÓ QUE EU NAO TENHO NENHUMA AGORA , MAS SEI QUE EXISTE rsrsrsrsrss e GOSTARIA DE POSTAR MEUS POUCOS TITULOS TAMBEM SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS, SERIA ASIM:

3 Torneio Inicio - 2 Copa GameGol de Juniores - 2 Liga GameGol de Juniores







Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 14 2013, 00:12

Luis Veinho escreveu:
OLÁ EU GOSTARIA DE FAZER UM BANNER DO MEU TIME, O ESCUDO É O MESMO , O FUNDO GOSTARIA DE POSTAR UMA DOS TORCEDORES DO GREMIO, SÓ QUE EU NAO TENHO NENHUMA AGORA , MAS SEI QUE EXISTE rsrsrsrsrss e GOSTARIA DE POSTAR MEUS POUCOS TITULOS TAMBEM SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS, SERIA ASIM:

3 Torneio Inicio - 2 Copa GameGol de Juniores - 2 Liga GameGol de Juniores



Tem como fazer sim...
So preciso desse seu escudo um pouco maior, pois a resolução dele está ruim... haha

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 14 2013, 00:27

se puder deixar a Mag surrando a filha do flanders agradeço.
Solicitação de Criação - Página 4 1368505606-clip-17kb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 15 2013, 11:59

Para quem quiser acompanhar as criações que estou fazendo para a galera do clan...
Se inscreve la no canal!!! abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Luis Veinho
Várzea
Várzea
Luis Veinho


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 54
Localização : CAXIAS DO SUL , RS

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 15 2013, 20:44

BÁÁ AMIGO ! EU TAMBEM QUERIA O ESCUDO MAIOR, MAS NÃO SEI COMO FAZER PARA AUMENTAR NÃO, SE TIVER ALGUM JEITO TU ME AVISA QUE POSSO TENTAR, VLW UM ABRAÇO,FICA NA PAZ!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 15 2013, 23:41

Luis Veinho escreveu:
BÁÁ AMIGO ! EU TAMBEM QUERIA O ESCUDO MAIOR, MAS NÃO SEI COMO FAZER PARA AUMENTAR NÃO, SE TIVER ALGUM JEITO TU ME AVISA QUE POSSO TENTAR, VLW UM ABRAÇO,FICA NA PAZ!


Eita lasquera... bom, blza, vou ver o que consigo... haha abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas da Silva
Várzea
Várzea
Douglas da Silva


Mensagens : 251
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 42
Localização : curitiba pr

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02 2013, 09:46

bom eu gostaria se fosse posivel que desse uma arrumada no meu escuto e por gentileza gostaria de uma assinatura obgd
Ir para o topo Ir para baixo
Jakcson

Jakcson


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 34

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 18 2013, 17:20

ola sou novo no Clã, queria solicitar um escudo o nome do clube #São Paulo Football Clube# as cores seriam vermelha braco e preto, com um dragão no escudo 
Ir para o topo Ir para baixo
Jakcson

Jakcson


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 34

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 19 2013, 18:05

eai alguém pode me ajudar a fazendo o escudo
Ir para o topo Ir para baixo
Weverton
Profissional
Profissional
Weverton


Mensagens : 1998
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Vila Velha Espirito Santo

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 19 2013, 19:28

Rapaz, o Togashisan que faz os desagner ta sumido ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 20 2013, 22:03

O que será que aconteceu com ele, alguem tem noticias dele ou o motivo do sumiço?
Ir para o topo Ir para baixo
Fávaro
Várzea
Várzea
Fávaro


Mensagens : 267
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Vila Clarice

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 27 2013, 21:51

Tomei a Liberdade de fazer o escudo não manjo muito acho que tem algumas falhas mais vê se ficou bom hehe Jakcson espero que goste  ^^

Solicitação de Criação - Página 4 Hbfn


Última edição por Fávaro em Sáb Jul 27 2013, 22:04, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/favaro.augusto
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 27 2013, 21:56

ficou gigantesco aqui kkkk muito bom cara tenho certeza que tu tem futuro nessa área, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fávaro
Várzea
Várzea
Fávaro


Mensagens : 267
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Vila Clarice

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 27 2013, 22:05

KKKKK pronto agora arrumei o tamanho, valeu ai (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/favaro.augusto
Guinhow
Profissional
Profissional
Guinhow


Mensagens : 8055
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 32
Localização : Salvador

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 27 2013, 23:07

é favaro, investe ai que vc tem jeito... professor youtube ta ai a disposição, so procurar que deve ter varios tutoriais legais... se vc gostar da area, claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Fávaro
Várzea
Várzea
Fávaro


Mensagens : 267
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Vila Clarice

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 28 2013, 01:55

Verdade o pouco que sei é youtube , mais vou procurar a melhorar pois nunca fiz um escudo esse foi o 1º ,acho até legal a área mais meio complicado ela .... mais vou melhora hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/favaro.augusto
Arrudas Mineiro
Profissional
Profissional
Arrudas Mineiro


Mensagens : 4736
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte/MG

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 28 2013, 09:25

poxa favaro investe 1 pouco e a gente conversa de 1 pass anual ai.... se vc tiver as manha e ficar ativo por aqui eu retribuo acredite!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fávaro
Várzea
Várzea
Fávaro


Mensagens : 267
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Vila Clarice

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 28 2013, 15:29

Vou investir sim ,seria bom se tivesse mais alguém experiente me ajudando ,mais vou investir sim e ficar ativo


Luiz bueno tomei a liberdade e fiz pra vc substituir se vc gostar é claro , não tem as acentuações por conta que a fonte não tem letras acentuadas , espero que goste (:

Solicitação de Criação - Página 4 Nzbx

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/favaro.augusto
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 28 2013, 23:55

Ficou bom, se der uma separada nas letras abaixo pode ficar melhor, mas vou colocar em meu perfil no jogo, abraços Fávaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 28 2013, 23:55

manda o codigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitação de Criação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitação de Criação
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Top Gang :: Sala Dos Designers :: Pedidos em geral-
Ir para: