Clan Top Gang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Top Gang

Mais que um clan, uma família
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solicitação de Criação

Ir para baixo 
+9
ruan satiro
frank fujitani
Ricardo
Weverton
Fred.msi
Guinhow
Fávaro
gehrao
Luiz Bueno
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Devemos reformular o escudo do clã?
Sim
Solicitação de Criação - Página 2 Barra_1064%Solicitação de Criação - Página 2 Barra_12
 64% [ 9 ]
Não
Solicitação de Criação - Página 2 Barra_1036%Solicitação de Criação - Página 2 Barra_12
 36% [ 5 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 18:38


Demorou muito ja montei seu banner, não viu ele ai mané? hahaha

E outra essas imgs ai estão em pessima resolução, nem ia ficar massa, pois teria que recortar o fundo também...

Ve o que achou do banner e do escudo novo e me avisa!!!

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 19:04

autorizei lá porém de roxo passou a azul que nem hominho huhauahu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 19:13

Luiz Bueno escreveu:
autorizei lá porém de roxo passou a azul que nem hominho huhauahu

Ahhhh não, eu quero ROOOOOOOOOOOOOOOOOXO!!! ahsudhasuda
Ir para o topo Ir para baixo
Fred.msi
Admin
Admin
Fred.msi


Mensagens : 6228
Data de inscrição : 21/11/2007

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 00:28

Fetog ficou bom, mas acho que o Azul ficou muito forte, mau da pra ver as imagens atrás e tbm não sou mais o vice presidente do TG, então não precisa colocar vice presidente... Dentro do escudo do timão deixa o do chelsea, mas não precisa colocar a bandeira de sao paulo, fica esquisito mesmo o leão em cima da bandeira do estado de sampa....

Por exemplo no seu cavaleiros templarios da pra ver todas as imagens que estão no bunner, uma cor mais clara ou o branco sei la.. se vira mano!!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 12:00

Fred.msi escreveu:
Fetog ficou bom, mas acho que o Azul ficou muito forte, mau da pra ver as imagens atrás e tbm não sou mais o vice presidente do TG, então não precisa colocar vice presidente... Dentro do escudo do timão deixa o do chelsea, mas não precisa colocar a bandeira de sao paulo, fica esquisito mesmo o leão em cima da bandeira do estado de sampa....

Por exemplo no seu cavaleiros templarios da pra ver todas as imagens que estão no bunner, uma cor mais clara ou o branco sei la.. se vira mano!!! kkkkk

Bixona, veja se gostou agora...

Solicitação de Criação - Página 2 Banner_ccm

E o seu escudo...
Solicitação de Criação - Página 2 Escudo_ccm_2
Ir para o topo Ir para baixo
Weverton
Profissional
Profissional
Weverton


Mensagens : 1998
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Vila Velha Espirito Santo

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 13:01

Eu gostaria de atualizar minha assinatura com os titulos.

11 ligas de amigos.
2 copa inicio
1 copa oficial
1 copa juniores
7 torneio inicio
1 liga oficial
1 liga de clãs.
1 torneio oficial


Seu puder tira esse fundo branco do meu escudo ficou meio esquesito. Fica a seu criterio de tempo de entrega.
Valeu ai.


Última edição por Weverton em Qui Mar 21 2019, 11:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Profissional
Profissional
Ricardo


Mensagens : 4636
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 44
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 13:11

Quando puder criar uma nova pra mim, pode atualizar os titulos tambem.

TI - 24
LA - 18
CI - 3
LO - 5
TO - 5
CJ - 2
LC - 1
CO - 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 13:33

Weverton escreveu:
Eu gostaria de atualizar minha assinatura com os titulos.

11 ligas de amigos.
2 copa inicio
1 copa oficial
1 copa juniores
7 torneio inicio
1 liga oficial
1 liga de clãs.
1 torneio oficial


Seu puder tira esse fundo branco do meu escudo ficou meio esquesito. Fica a seu criterio de tempo de entrega.
Valeu ai.

Boa tarde Weverton,

To tranquilo, so preciso de algumas informações para iniciar...

Me esse logo seu vc teria ele numa imagem maior???
Se não, eu posso montar outro mais ou menos do mesmo estilo e vc verifica se gosta, depois monto um banner totalmente novo...
Você tem preferencia por cor, ou alguma imagem específica???

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 13:33

Ricardo escreveu:
Quando puder criar uma nova pra mim, pode atualizar os titulos tambem.

TI - 24
LA - 18
CI - 3
LO - 5
TO - 5
CJ - 2
LC - 1
CO - 3


Crio sim se tiver ai seu escudo em uma imagem maior me passa que ja monto!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 14:34

Como havia dito que faria...

Assistam também a criação do Escudo e Banner do Fred.Msi



Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Weverton
Profissional
Profissional
Weverton


Mensagens : 1998
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Vila Velha Espirito Santo

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 14:49

Esse meu logo eu copiei e colei da internet, pois é o brasão aqui do meu municipio, e no programa foto scape eu coloquei ele ai por cima do escudo antigo.
Mas você pode montar outro baner sim e eu avalio aqui depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 03 2013, 15:42

Weverton escreveu:
Esse meu logo eu copiei e colei da internet, pois é o brasão aqui do meu municipio, e no programa foto scape eu coloquei ele ai por cima do escudo antigo.
Mas você pode montar outro baner sim e eu avalio aqui depois.

Entendi, bom vou pensar em algo e depois passo pra você aqui... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fred.msi
Admin
Admin
Fred.msi


Mensagens : 6228
Data de inscrição : 21/11/2007

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 04 2013, 19:55

Vlw Japagay... ficou show, pelo menos para fazer assinatura vc presta, pq pra ganhar titulos não podemos contar vc... é q nem o alex pé frio....kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 04 2013, 19:56

Haha acabe de voltar a jogar da um tempinho ai q vc vai ver haha
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 04 2013, 20:19

caralho rs muito rápido sua criação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 05 2013, 01:37

votei tb a favor de uma reformulação, quero aproveitar tb e dizer que eu gostaria muito de mudar meu avatar quero colocar uma foto minha e não estou conseguindo por favor se me ajudem rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 05 2013, 02:24

o Fred teve o mesmo problema hoje, tem que ver adm do Clã se não foi bloqueado nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guinhow
Profissional
Profissional
Guinhow


Mensagens : 8055
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 32
Localização : Salvador

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 05 2013, 08:25

eu sinceramente nao sei mexer em todas as funções de edição do forum mas olhando aqui n tem nada bloqueado nao... tenta outro navegador tony
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 05 2013, 12:08

Guinho eu tinha entrado pelo google chrome e agora entrei pelo explore não da pra mexer em nada nem avatar nem assinatura deve de estar bloqueado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Guinhow
Profissional
Profissional
Guinhow


Mensagens : 8055
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 32
Localização : Salvador

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 05 2013, 12:28

vou ver se o pessoal acerta mexer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 06 2013, 09:27

tony7628 escreveu:
votei tb a favor de uma reformulação, quero aproveitar tb e dizer que eu gostaria muito de mudar meu avatar quero colocar uma foto minha e não estou conseguindo por favor se me ajudem rsrsrsrsrsrs

Galera eu dei uma olhada no Painel de Controle, referente a algum bloquei de Avatares, mas nem existe uma opção, onde você faz o bloquei (pelo menos eu não vi isso).
Porém vi que as imagens são "hospedadas" em um e-mail (algo do tipo não entendi direito) mas vou verificar certinho depois como funciona...

Talvez pode ser isso... se vocês estão tentando enviar a foto para o servidor daqui. Ex.: Enviar arquivo do computador, provavelmente não ira funcionar pelo motivo que citei acima, agora tentem anexar uma imagem em outro lugar tipo o imghacks e apenas trazer o link da imagem para o avatar, ou para a assinatura, talvez assim funcione, eu não testei isso, mas provavelmente seja isso!!!

abraços

Hoje a tarde vou ver se faço a criação do escudo do Vila Velha junto com a filmagem Wink

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 06 2013, 17:03

Weverton escreveu:
Eu gostaria de atualizar minha assinatura com os titulos.

11 ligas de amigos.
2 copa inicio
1 copa oficial
1 copa juniores
7 torneio inicio
1 liga oficial
1 liga de clãs.
1 torneio oficial


Seu puder tira esse fundo branco do meu escudo ficou meio esquesito. Fica a seu criterio de tempo de entrega.
Valeu ai.

Falae Weverton

Cara, sei que pediu para apenas retirar o fundo do seu escudo, mas resolvi criar um novo Escudo, verifica se gostou...
Ou se prefere de outra forma.

Solicitação de Criação - Página 2 Vila_velha

Aguardo retorno para montar o banner

Não sei se será aprovado, se for ja segue o video de criação do escudo haha





abraços


Última edição por togashisan em Seg maio 06 2013, 17:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 06 2013, 17:16

Tem como mexer no meu banner, trocar o verde claro por um verde mais escuro, no restante pode deixar igual e atualizar meus titulos que são.

Solicitação de Criação - Página 2 1367874983-clip-14kb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 06 2013, 17:43

Luiz Bueno escreveu:
Tem como mexer no meu banner, trocar o verde claro por um verde mais escuro, no restante pode deixar igual e atualizar meus titulos que são.

Solicitação de Criação - Página 2 1367874983-clip-14kb

Putz Luiz, infelizmente não tem como somente mexer nisso ai, pois não tenho o arquivo que foi montando, teria que montar tudo de novo e provavelmente nao consigo fazer igual ao atual...

Mas se quiser posso montar um novo estático para você...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gehrao
Profissional
Profissional
gehrao


Mensagens : 1678
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 38
Localização : Guaiçara

Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 06 2013, 21:00

togashisan escreveu:
Weverton escreveu:
Eu gostaria de atualizar minha assinatura com os titulos.

11 ligas de amigos.
2 copa inicio
1 copa oficial
1 copa juniores
7 torneio inicio
1 liga oficial
1 liga de clãs.
1 torneio oficial


Seu puder tira esse fundo branco do meu escudo ficou meio esquesito. Fica a seu criterio de tempo de entrega.
Valeu ai.

Falae Weverton

Cara, sei que pediu para apenas retirar o fundo do seu escudo, mas resolvi criar um novo Escudo, verifica se gostou...
Ou se prefere de outra forma.

Solicitação de Criação - Página 2 Vila_velha

Aguardo retorno para montar o banner

Não sei se será aprovado, se for ja segue o video de criação do escudo haha





abraços

esse escudo do Weverton ficou da hora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitação de Criação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitação de Criação
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Top Gang :: Sala Dos Designers :: Pedidos em geral-
Ir para: