Clan Top Gang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Top Gang

Mais que um clan, uma família
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jornal TG - 2º Edição.

Ir para baixo 
+16
Douglas da Silva
Thiago
gabrielbrum
wiltinho
fritzlolzera
felipinhoinho
Jose Willian
Jalde-Negro
Babuino!!!
Ale
Alexandre
marlk35
Mucelli
Fred.msi
Adriano
roginhoO
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSex Set 12 2008, 20:46

Ae gente arrumei um tempo para dar explicações a tds vcs


assim eu pretendo entregar o jornal neste mes de setembro o dia exatamente eu naum sei mas pretendo se der td certo esse mes

o q aconteceu foi que alem das provas bimestrais decidiram colocar a mostra cultural onde nos fazemos e decoramos uma sala inteira em um determinado assunto ai colocaram ela neste bimestre ao inves do comum que seria no ultimo ai acabou ficando mais apertado mas vo fazer de td pra que sobre um tempo ok desculpem qualquer coisa mas como tds dizem vamo q vamo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSex Set 12 2008, 20:52

fika trankilo bertazzi, mas assim q tiver um tempo posta o jornal aki...hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSex Set 12 2008, 21:16

vBertazzi escreveu:
Ae gente arrumei um tempo para dar explicações a tds vcs


assim eu pretendo entregar o jornal neste mes de setembro o dia exatamente eu naum sei mas pretendo se der td certo esse mes

o q aconteceu foi que alem das provas bimestrais decidiram colocar a mostra cultural onde nos fazemos e decoramos uma sala inteira em um determinado assunto ai colocaram ela neste bimestre ao inves do comum que seria no ultimo ai acabou ficando mais apertado mas vo fazer de td pra que sobre um tempo ok desculpem qualquer coisa mas como tds dizem vamo q vamo
Ok, vc já tinha me falado isso.
Bertazzi, já pensou na ideia de botar o jornal bimestral?
Nao que eu goste dessa ideia, mas é que mensal é muito puxado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSex Set 12 2008, 21:20

bem neste periodo estou pensando em varias possibilidades e em varias melhorias para o jornal eu so tipo um GG so que naum com atualizações toscas que nem eles hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
Profissional
Profissional
Ale


Mensagens : 1606
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 43
Localização : Cachoeirinha

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSex Set 12 2008, 23:35

Tranquilo velho, apesar de sentirmos falta do nosso jornal mensal, todos entendemos os seus compromissos...quando for possível você volta com tudo...flw

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
felipinhoinho
Profissional
Profissional
felipinhoinho


Mensagens : 5500
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 38
Localização : Jacareí -SP /São Paulo - SP

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSáb Set 13 2008, 10:16

Ale escreveu:
Tranquilo velho, apesar de sentirmos falta do nosso jornal mensal, todos entendemos os seus compromissos...quando for possível você volta com tudo...flw

Abraço

2
Ir para o topo Ir para baixo
Fred.msi
Admin
Admin
Fred.msi


Mensagens : 6228
Data de inscrição : 21/11/2007

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSáb Set 13 2008, 11:17

Eu n compreendo n quem disse q todos nos entendemos??

Bertazzi é o seguinte, se vira vc esta na responsa do jornal, c n pedi pra sair .... porra!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

So n venha nos falar q tirou nota baixa depois!!!

abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSáb Set 13 2008, 17:48

o importanteb e sair
depois manda a foto da sua sala
so quero ver como ficou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeDom Set 14 2008, 19:29

Fred.msi escreveu:

So n venha nos falar q tirou nota baixa depois!!!

concordo com vc fred. hehehe
assim q tiver tempo vc posta o jornal, pode ficar tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 17 2008, 17:46

posta tmb sua nota em baixo do jornal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSeg Set 22 2008, 07:49

estou a espera de nosso jornal....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeTer Set 23 2008, 20:08

sai em setembro ne
aushaushuahsuhaus
zueira
sem pressa ta cara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 01 2008, 09:08

E o nosso jornal, kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSeg Out 06 2008, 17:01

vc vai ter q fazer 2 jornais de uma vez só

Setembro e Outubro
Ir para o topo Ir para baixo
Mucelli
Admin
Admin
Mucelli


Mensagens : 6588
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 39
Localização : Contagem, Minas Gerais

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeSeg Out 06 2008, 22:22

A crise dos Estados Unidos afetou nosso jornal, será que ele faliu?? rsrsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeTer Out 07 2008, 21:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
axo q nossos reporteres estao de greve... deve ser greve de fome, axo q jah morreram...
suhahsuhauhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Jalde-Negro
Profissional
Profissional
Jalde-Negro


Mensagens : 2572
Data de inscrição : 15/12/2007
Idade : 32
Localização : Bagé - Rio Grande do sul

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeDom Out 12 2008, 17:32

bahhh cara cade nossos reporteres?o Jornal tava fazendu o maor sucesso ae paro q pena!!!
tamo a espera da 3º e 4º edição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeTer Out 14 2008, 23:39

Serei capa do jornal TG.

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

"Top Gang e ADZ fazem parceria de sucesso sem precedentes no Gamegol, eis um membro diga-se de passagem muito lindo, culto, inteligente, gostoso, amado pelas mulher, etc, Mark Tremonti FC."

Tudo bem com vc Mark? Sim tudo sim, pq?
Ué como assim pq, estou lhe entrevistando.
Mas me diga, o que vc espera desta grande parceria entre ADZ e TG? Sinceramente? O coração da Ursinha.
Nossa, mas ela é noiva! Ué eu tbm sou ¬¬

OMG vamos parar com esta entrevista que este entrevistado é muito doido, passamos o cabo do microfone para nosso editor chefe, o magnanimo e cheiroso, Mumu. É com vc Mumu.

Obrigado Mark, agora vamos as nóticias de Economia. Haverá ou não um apagão logístico no Brasil? Eis a pergunta que não se cala.
Ir para o topo Ir para baixo
felipinhoinho
Profissional
Profissional
felipinhoinho


Mensagens : 5500
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 38
Localização : Jacareí -SP /São Paulo - SP

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 15 2008, 00:12

hahaaha, convencido mark??!!

manero, bom humor é importante na vida!! haha

ps: kd a nova edição?!

sem pressa!
Ir para o topo Ir para baixo
Jalde-Negro
Profissional
Profissional
Jalde-Negro


Mensagens : 2572
Data de inscrição : 15/12/2007
Idade : 32
Localização : Bagé - Rio Grande do sul

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 15 2008, 00:19

ahh foi por isso quando souberão q o mark ia vem aqui pro clan fecharam o jornal kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 15 2008, 11:14

huahuahuahuhuahua...
Mark eh um embargador de projetos....
PQP!!!

huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Fred.msi
Admin
Admin
Fred.msi


Mensagens : 6228
Data de inscrição : 21/11/2007

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 15 2008, 19:14

Mark eu ja falei e vou falar de novo, vcs do ADZ chegaram agora, então pega a senha e entra na fila, ta pensando oq?? As mulheres aki são comprometidas, e depois se por acaso ficarem solteiras, a prioridade aki e Top gang... rsrs
Alem do mais eu moro perto da Ursinha, pra chamar pra uma balada eh 2 palitos.. kkkkkkkkk

Agora kd o Jornal????????????????? de verdade.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 15 2008, 21:52

Ow galera, vamo pará de discutir a minha pessoa????
Seus doidos...

Bem, e o nosso jornal? Desculpa, mas só o Bertazzi faz? Acho que deveríamos criar uma comissão... para descentralizar um pouco...o menino deve tá atolado de tarefas...
Só uma idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
Mucelli
Admin
Admin
Mucelli


Mensagens : 6588
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 39
Localização : Contagem, Minas Gerais

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 15 2008, 22:39

Só não gostei do Mumu, pior ainda com essa história de cabo do microfone, falando de Economia ainda, afff...
Ir para o topo Ir para baixo
Jalde-Negro
Profissional
Profissional
Jalde-Negro


Mensagens : 2572
Data de inscrição : 15/12/2007
Idade : 32
Localização : Bagé - Rio Grande do sul

Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitimeQui Out 16 2008, 00:08

kkk cabo de microfone!!!! k isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal TG - 2º Edição.   Jornal TG - 2º Edição. - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornal TG - 2º Edição.
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Top Gang :: Início :: Perfil Top Gang-
Ir para: