Clan Top Gang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Top Gang

Mais que um clan, uma família
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solicitação de Criação

Ir para baixo 
+9
ruan satiro
frank fujitani
Ricardo
Weverton
Fred.msi
Guinhow
Fávaro
gehrao
Luiz Bueno
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Devemos reformular o escudo do clã?
Sim
Solicitação de Criação Barra_1064%Solicitação de Criação Barra_12
 64% [ 9 ]
Não
Solicitação de Criação Barra_1036%Solicitação de Criação Barra_12
 36% [ 5 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 13:52

Falae Galera...

Assim como quando criei o clã que fiz toda a parte de design do clã com relação aos logos e aos banners, vou tentar ajudar novamente aqui neste tópico!!

Porém estou com pouco tempo para fazer as criações mas vou tentar ser o mais rápido que conseguir!!!

Vou passar a seguir alguns dados que terão que me enviar para eu preparar as artes para vocês!!!

Solicitações:

Criação de Escudos, Banner e Mascotes

- Breve Descrição de como quer.
- Cores
- Personagens
- Imagens
- Textos

Tempo estimado:

Escudo, Mascote e Banner - 2 semanas
Escudo e Mascote - 2 semanas
Escudo - 1 semana
Mascote - 1 semana
Banner - 1 semana

Claro que este tempo pode ser muito mais rápido, como mais lento, vai depender da quantidade de coisas que vou ter a fazer!!!
Pois acho que estou sozinho nesta!! Haha

É isso ai galera...
Agora quero saber de vocês se devemos mudar o escudo do clã ou mante-lo?


Última edição por togashisan em Sex maio 03 2013, 13:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 14:17

o Escudo do Clã a Fenix acho bacana, postei lá em outro tópico que deveria dar uma mudada no banner do Fórum, de 5 para 7 anos e colocar uma ferramenta de entrevista ou Jornal Top Gang como botão na parte superior do forum visando visitação e maior acessibilidade do pessoal de fora e de outros Clãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Bueno
Profissional
Profissional
Luiz Bueno


Mensagens : 3348
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 39
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 14:19

mudar as palavras chaves algumas para aumentar a visitação, visando aumentar os cliques também, vale ressaltar que quanto mais pessoas entrarem, maior será a marketing do Clã.
Ir para o topo Ir para baixo
gehrao
Profissional
Profissional
gehrao


Mensagens : 1678
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 38
Localização : Guaiçara

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 17:01

faz um mascote e um banner pra mim...
meu mascote quero um porco muito louco...
a criação fica por conta sua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 20:39

Ok gehrao, porém to precisando de mais informações suas haha

Nome do seu time, se você tem algum escudo posta ele aqui pra mim, com isso ai ja fica tranquilo para montar o resto!!!

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Fávaro
Várzea
Várzea
Fávaro


Mensagens : 267
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Vila Clarice

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 20:52

Cara que programa você usa pra fazer escudos e etc ??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/favaro.augusto
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 21:08

Eu uso 3 programas...

CorelDraw x6
Photoshop CS5
Ilustrator CS5

Você manja mexer em algum???
Ir para o topo Ir para baixo
Fávaro
Várzea
Várzea
Fávaro


Mensagens : 267
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo - Vila Clarice

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeTer Abr 30 2013, 22:35

Cara manjar ainda não mais to procurando aprender ,depois que arrumar meu Pc vou crakear o Cs6 e procurar a manjar ,,sei só o scape KKKKKKKK mais quem sabe eu aprendendo posso dar uma força pq vontade não é o que me falta mais pc tá muito zuado aai tenho que dar uma esperada :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/favaro.augusto
Fred.msi
Admin
Admin
Fred.msi


Mensagens : 6228
Data de inscrição : 21/11/2007

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 19:47

E ai Japa o meu bunner precisa ser atualizado.... não queria algo muito diferente deste, se vc conseguir... kero as mesma cores, so com jogadores do Corinthians atual e do chelsea, e logico colocar os numero de titulos q eu tenho que ja passam de 40....kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 20:53

Porra vou ter que montar um baner do tamanho do mundo entao haha demoro me passa seu escudo ai se tiver uma img maior dele e se tiver o do clã tbm ajudaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Weverton
Profissional
Profissional
Weverton


Mensagens : 1998
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Vila Velha Espirito Santo

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 23:09

Eu gostaria de atualizar minha assinatura com os titulos.

11 ligas de amigos.
2 copa inicio
1 copa oficial
1 copa juniores
7 torneio inicio
1 liga oficial


Seu puder tira esse fundo branco do meu escudo ficou meio esquesito. Fica a seu criterio de tempo de entrega.
Valeu ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 23:39

Weverton escreveu:
Eu gostaria de atualizar minha assinatura com os titulos.

11 ligas de amigos.
2 copa inicio
1 copa oficial
1 copa juniores
7 torneio inicio
1 liga oficial


Seu puder tira esse fundo branco do meu escudo ficou meio esquesito. Fica a seu criterio de tempo de entrega.
Valeu ai.

Weverton, posso fazer sim, tranquilo, mas será que conseguiria esse escudo seu para mim em uma img com melhor resolução ou algo do tipo??? haha
Preciso também do escudo do clã que se alguem tiver ai iria ajudar muito!!!

abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 23:52

Galera, acho que isso eu nunca contei, mas a minha profissão hoje é basicamente graças ao trabalho que tive no forum do GG com a criação do Clã e todas as criações de banners, escudos e muito mais que fiz, que hoje trabalho como designer e programador!!! haha

Comecei montando os banner no forum do gg e para o pessoal do clã... Com isso resolvi buscar algum trampo na área e fui muito bem aceito por ja ter experiencia com criação, fui trabalhar como Arte Finalista em uma gráfica rápida, trabalhei em diversos lugares e até hoje ainda continua nesta área, trabalho em uma agencia de pp e faço algumas coisas de programação de sites...

Agora estava aqui dando uma busca em uns portifolios antigos e olha o que achei...
http://fetogsdesign.zip.net/

haha banners de toda galera que me pedia quando eu realmente jogava GG e de uma galera dass antigass haha

abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQua maio 01 2013, 23:53

Outra coisa que queria falar para vocês é que quem quiser montar algum escudo ou banner totalmente novo e quiser verificar alguma img legal que goste procura neste site aqui
http://pt.all-free-download.com/

e depois me passa o link do que gostou para eu fazer o download e montar, assim tudo fica mais fácil!!! haha

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guinhow
Profissional
Profissional
Guinhow


Mensagens : 8055
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 32
Localização : Salvador

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 05:04

sobre a votação eu votei que concordo com uma reformulação do escudo mas apenas pra dar uma mudada em cima do escudo ja existente, nada que fique muito diferente do atual =p
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Profissional
Profissional
Ricardo


Mensagens : 4636
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 44
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 08:04

Votei sim, mas tb para fazer uma pequena modificacao, para nao perder a essencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred.msi
Admin
Admin
Fred.msi


Mensagens : 6228
Data de inscrição : 21/11/2007

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 08:29

Eu votei NÃO, pq acho que a Fenix esta otimo, agora mexer sempre no bunner seria legal, todo ano tem q mexer cada vez que faz aniversario e coisa e tal....

Agora Fetog tava olhando os bunners foi bem na epoca q eu entrei no Top Gang, o primeiro é do Kleber dono do criciuma, tem do Mucelli esporte clube fenix, super poderosa da sua mina, Da padaria que era do Mauricio, The mentes que era o Ninho, Faveleiros nosso amigo jonasdabi, entre outros nossa revivendo os tempos aqui....


Última edição por Fred.msi em Qui maio 02 2013, 10:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fred.msi
Admin
Admin
Fred.msi


Mensagens : 6228
Data de inscrição : 21/11/2007

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 09:42

Segue o escudo Fetog... Faz o seguinte faz um bunner da melhor maneira que vc achar, não precisa ser as mesmas cores, mas tbm não vai me colocar vermelho, nem rosa, e nem verde... ou preto e branco ou azul com branco ou preto com azul... essas cores!!! as imagens use a que vc puder, mas que possamos identificar que pertence ao corinthians e ao chelsea.

TI 13 - LO 6 - CI - 4 - CO 3 - LA 10 - TO - 2 CJRS - 3

Solicitação de Criação Chelseama

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 12:36

O que eu acho que poderiamos fazer, trocar o Escudo pois aquele atual é Simbolo de Distintivo Policial... Pegar a mesma Aguia ou Uma Aguia mesmo desenhada, ou fazer um Mascote de Aguia e coloca-la no lugar e o escrito Top Gang, sei lá, mudar a fonte ou manter do mesmo formato... mas ai precisamos fazer a votação certinha e ver quem concorda, ou faço a montagem e depois votamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Profissional
Profissional
Ricardo


Mensagens : 4636
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 44
Localização : Curitiba

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 12:39

Acho que vc pode montar alguns modelos e dai abrimos outra votação pra ver se muda, e se mudar, para qual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 12:41

Fred.msi escreveu:
Segue o escudo Fetog... Faz o seguinte faz um bunner da melhor maneira que vc achar, não precisa ser as mesmas cores, mas tbm não vai me colocar vermelho, nem rosa, e nem verde... ou preto e branco ou azul com branco ou preto com azul... essas cores!!! as imagens use a que vc puder, mas que possamos identificar que pertence ao corinthians e ao chelsea.

TI 13 - LO 6 - CI - 4 - CO 3 - LA 10 - TO - 2 CJRS - 3

Solicitação de Criação Chelseama


Blza, vou passar o seu banner na frente, pois teve outra pessoa que pediu, porem não colocou as informações necessárias antes...

Com relação a esse seu escudo Fred ele está assim no GG também??? Se a resposta for SIM!!! haha Vou ver se monto outro pra vc com uma resolução melhor para poder visualizar melhor, pois ele esta com um efeito do ps que deixa parecendo que a imagem esta com um silicone por cima... ai vai ficar mais visivel seu escudo!!!

Segundo o fundo do seu banner está muito pesado, muita coisa e a fonte não está combinando com todo o resto...

Vou ver se re-faço o escudo do seu time, vou reformular totalmente o fundo do banner tentando manter algo entre timão e chelsinha e o escudo do clã com os titulos abaixo do nome do time no centro!

OK BIXA??? haha

abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 12:42

Ricardo escreveu:
Acho que vc pode montar alguns modelos e dai abrimos outra votação pra ver se muda, e se mudar, para qual.

Vou montar o banner do Fredsmundo depois começo a montar outros ESCUDOS para o Clã!!!

Abrassss

e vlw os comments ai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guinhow
Profissional
Profissional
Guinhow


Mensagens : 8055
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 32
Localização : Salvador

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 16:18

ia faalar isso que o Ricardo falou pra vc colocar o que vc tem em mente em pratica e ai vemos atraves de votação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 17:18

Solicitação de Criação Ccm_banner

Seu escudo...
Solicitação de Criação Ccm_escudo

Eai FREDSMUNDO o que achou???
Ir para o topo Ir para baixo
Fred.msi
Admin
Admin
Fred.msi


Mensagens : 6228
Data de inscrição : 21/11/2007

Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitimeQui maio 02 2013, 17:44


[/quote]

Blza, vou passar o seu banner na frente, pois teve outra pessoa que pediu, porem não colocou as informações necessárias antes...

Com relação a esse seu escudo Fred ele está assim no GG também??? Se a resposta for SIM!!! haha Vou ver se monto outro pra vc com uma resolução melhor para poder visualizar melhor, pois ele esta com um efeito do ps que deixa parecendo que a imagem esta com um silicone por cima... ai vai ficar mais visivel seu escudo!!!

Segundo o fundo do seu banner está muito pesado, muita coisa e a fonte não está combinando com todo o resto...

Vou ver se re-faço o escudo do seu time, vou reformular totalmente o fundo do banner tentando manter algo entre timão e chelsinha e o escudo do clã com os titulos abaixo do nome do time no centro!

OK BIXA??? haha

abrasss[/quote]

Então Japagay o escudo do GG é o mesmo... em relações as imagens eu tenho alguns desenhos se preferir... segue algumas abaixo

Solicitação de Criação Sheikc

Solicitação de Criação Romarinho

Solicitação de Criação Tevezh

Solicitação de Criação Peterk

Solicitação de Criação Terryef

Solicitação de Criação Lampardc

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitação de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Criação   Solicitação de Criação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitação de Criação
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Top Gang :: Sala Dos Designers :: Pedidos em geral-
Ir para: